Leituras do Mês – Agosto/2016

PicsArt_09-01-10.23.04

Agosto durou uma eternidade, mas pelo menos deu para ler bastante.

 

 Um Gato de Rua Chamado Bob: foi uma releitura que fiz pela ansiedade de assistir o filme. Um livro sobre amizade e segundas chances.
O Mundo Pelos Olhos de Bob: O segundo livro sobre James e o gato Bob, mostrando as dificuldades de trabalhar nas ruas de Londres, foi uma leitura tão agradável quanto a do primeiro livro. 
O Tormento Mais Sombrio: O 12º livro da série Senhores do Mundo Subterrâneo. Como eu amo essa série! Paro a vida quando sai um novo livro e esse seguiu a mesma linha dos outros: divertido, com personagens complexos, um casal hot e ganchos para os próximos livros que me deixaram louca! 
Poirot Investiga: Um livro de contos do detetive Poirot da Agatha Christie. Não tem casos tão espetaculares quanto os livros, mas é divertido de ler e ver outras situações além da resolução de assassinatos. 
Pecados no Inverno: nesse livro a Lisa Kleypas mostra que tem total controle dos personagens e transforma um vilão em um adorável mocinho, além de ter tudo de melhor dos Romances de Época. 
O Efeito Rosie: Dom continua como um dos mais adoráveis personagens que já li, porém Rosie conseguiu me irritar além do que imaginava.
Ricardo III: uma peça com traições, maldições e um vilão com um forte apelo ao público. Foi uma leitura divertida e já tem resenha no blog.
Obsidiana: outra releitura que tive vontade de fazer porque senti falta de um YA e esse livro tem os melhores clichês do gênero. A resenha vai sair em breve.
E foi isso o que eu li. E como foram as leituras de vocês nesse mês? 

Deixe um comentário