Leituras do Mês – Junho 2017

Screenshot_2017-07-02-15-52-30

Esse mês foi meio corrido o que ocasionou menos leituras do que de costume, mas como o que importa é a qualidade fico muito feliz em dizer que só li coisa boa!

Vem conferir.

Assassinato no Expresso Oriente – Já comecei o mês com um dos livros mais famosos da Agatha Christie e com um dos desfechos mais legais que li até agora. Confiram a resenha.

Quando a Noite Cai – Estava bastante ansiosa para ler o novo livro da Carina Rissi e embora não tenha sido tudo o que eu esperava, ainda foi uma leitura muito boa. Na resenha eu explico direitinho o que achei.

Opala – Já esse aqui foi tudo o que eu esperava para uma continuação da série Lux. Muita ação e um casal maravilhoso, os livros dessa saga só melhoram. Confiram a resenha.

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban – Meu livro favorito da série, não importa quantas vezes eu releia. Harry Potter é sempre fantástico.

Péricles, o príncipe de Tiro – foi a peça de Shakespeare de junho e único livro digital do mês. Foi bem surpreendente, porque quando li a sinopse, torci um pouco o nariz para o que parecia ser uma história muito sem noção, mas ao ler, adorei todas as aventuras e reviravoltas e até mesmo as situações um tanto quanto sem lógica. Super recomendo.

E foi isso. O post de leituras do mês dessa vez foi bem rápido, mas com um saldo muito positivo. E como foi julho para as leituras de vocês?

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s